MATRIZ: Av. Amâncio Gaiolli, 1065 | Guarulhos/SP

|

FILIAL: Av. Marginal José Osvaldo Marques, 2032 Sertãozinho/SP

PREÇOS DO AÇO SOBEM NA CHINA

tubos oliveira post  26.12.18 2

PREÇOS DO AÇO SOBEM NA CHINA COM ESPERANÇA DE DEMANDA EM 2019

Os preços do aço na Bolsa de Xangai dispararam pelo segundo dia consecutivo nesta quinta-feira, impulsionados pelas expectativas de que a China possa lançar mais projetos de infraestrutura no ano que vem, o que pode impulsionar a demanda do maior consumidor de aço do mundo.

O governo chinês ajustou suas prioridades para se concentrar mais na infraestrutura, nas exportações e no combate à poluição da água, ao mesmo tempo em que reduz os esforços para cortar a capacidade nas indústrias de carvão e aço, informou a mídia estatal na quarta-feira. Em sua orientação aos governos e autoridades locais, o Conselho de Estado, ou gabinete, disse que a nova infraestrutura deve se concentrar na construção de estradas e hidrovias.

O contrato do vergalhão mais ativo na Bolsa de Futuros de Xangai fechou em alta de 2,1 por cento, a 3.419 iuanes por tonelada. O preço do vergalhão de aço para construção ainda está 15 por cento abaixo do pico de sete anos alcançado no final de agosto.

O minério de ferro mais negociado na Bolsa de Dalian, para maio, ganhou 0,4 por cento, a 478,50 iuanes por tonelada. O minério de ferro à vista na China ficou estável em 67 dólares a tonelada, de acordo com a consultoria SteelHome.

Fonte: Reuters

logo

Presente desde 1987 no mercado, já são mais de 3 décadas de experiência e uma completa linha de tubos de aço carbono. Nosso atendimento é prestado de forma diferenciada através de uma equipe que entende o seu projeto e está disposta a concretizá-lo.

PRODUTOS

Ícone do Whatsapp branco em fundo verde

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
LIGAR CONTATO