Deprecated: class-phpmailer.php está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp-includes/PHPMailer/PHPMailer.php em seu lugar. The PHPMailer class has been moved to wp-includes/PHPMailer subdirectory and now uses the PHPMailer\PHPMailer namespace. in /home/wwwtubosoliveira/public_html/wp-includes/functions.php on line 4967

Deprecated: class-smtp.php está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp-includes/PHPMailer/SMTP.php em seu lugar. The SMTP class has been moved to the wp-includes/PHPMailer subdirectory and now uses the PHPMailer\PHPMailer namespace. in /home/wwwtubosoliveira/public_html/wp-includes/functions.php on line 4967
Quais os impactos do COVID-19 na indústria do aço? | Tubos Oliveira

MATRIZ: Av. Amâncio Gaiolli, 1065 | Guarulhos/SP

|

FILIAL: Av. Marginal José Osvaldo Marques, 2032 Sertãozinho/SP

Quais os impactos do COVID-19 na indústria do aço?

Quais os impactos do COVID-19 na indústria do aço?

Como a mídia relatou amplamente, o setor de coalizão se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e depois com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. A Coalizão Industrial, da qual a Aço Brasil faz parte, consiste em 13 setores de manufatura, construção civil e comércio exterior e responde por 45% do PIB da indústria, representando 30 milhões de empregos diretos e indiretos.

A ida do presidente do STF, após uma reunião de trabalho com o presidente Bolsonaro, teve como objetivo apresentar a difícil situação dos setores da coalizão. Setores enfrentando uma grave crise de demanda que levou a paralisações de equipamentos, fechamento de fábricas e redundância de funcionários.

Considerar essa iniciativa como uma forma de não priorizar a saúde e subestimar a seriedade da pandemia que afeta o país e todos os brasileiros não está alinhada com a realidade. Como a indústria de aço é uma atividade necessária, nunca parou e a segurança e a saúde de todos os funcionários são uma prioridade absoluta. Aqueles que podem realizar suas atividades através do trabalho remoto estão em casa, respeitando a orientação do isolamento social, para impedir a propagação do vírus.

As empresas que garantem a continuidade das operações são cobertas pelas medidas de segurança implementadas, seguindo rigorosamente as diretrizes dos principais órgãos de saúde, com o objetivo de prevenir a infecção pelo COVID-19. Todas as empresas siderúrgicas cumprem rigorosos protocolos que visam garantir a segurança e a saúde de seus funcionários. Além de cuidados especiais com seus funcionários diretos e indiretos, os produtores de aço estão lutando com o COVID-19 em conjunto com o Brasil.

Como parte de sua solidariedade com a sociedade brasileira, os membros do Aço Brasil doaram mais de 70 milhões de reais para esse fim. Eles trabalharam na construção e melhoria de hospitais e laboratórios, na recuperação de respiradores e no desenvolvimento de muitas ações humanitárias nas comunidades em que estão localizadas.

Após informar o presidente Bolsonaro e o presidente Toffoli sobre essa situação séria no setor devido à crise de demanda causada pelo necessário isolamento social implantado pelos estados, a Coalizão argumentou que se essa situação for mantida sem nenhuma flexibilidade disposta em protocolos que garantam que a saúde das pessoas, irá levar ao fechamento de fábricas, empresas e aumentar as taxas de desemprego.

Conte com a Tubos Oliveira

Manter empregos no país deve ser uma prioridade para todos, para que a crise da saúde e da demanda logo não se transforme em uma grave crise social. Não ver isso significa negar a realidade. Um equilíbrio entre sensibilidade e senso comum deve ser alcançado nestes dias conturbados. Não deve haver dilema entre os cuidados de saúde e a economia. Todos nós temos que lutar pelos dois.

Os tubos de aço carbono estão presentes em diversos setores, como na produção de veículos, máquinas e equipamentos, além da construção civil e diversos outros. Pensando nisso, a Tubos Oliveira segue operando normalmente, sem riscos de fornecimento e atendimento ao mercado, mas com a adoção de medidas preventivas, pois nossa empresa está empenhada na campanha para conter a propagação do vírus. Continuaremos fazendo o possível para fornecer produtos e serviços de forma ininterrupta a todos os clientes!

A Tubos Oliveira é uma empresa referência em seu segmento, que trabalha há mais de 30 anos com a distribuição de tubos de aço carbono dos mais variados tipos, quadrados, redondos ou retangulares, com ou sem costura, pretos ou galvanizados, etc. Temos, neste momento, o objetivo de continuar contribuindo ativamente para a sociedade, já que o aço é um componente importante para o funcionamento da economia, sendo essencial para as construções modernas.

Ícone do Whatsapp branco em fundo verde

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
LIGAR CONTATO